maxbrito

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Clipe Oficial RAPSTAR | WILDSON MC





Direção: Esdras Menezes e Dio Costa
Produção: SEVEN produtora audiovisual
Produção musical: Gota Sonora
Duração: 4'40''
Formato: (DH) 720p 24fps, Stereo 44100hz.
Copyright 2011.




Direção de arte: Max Brito




Arte do Ep Esquecidos do Passado, em parceria com Wildson. Logo depois ele começou a divulgar o seu trabalho em diversos locais, periferias, amigos, na internet para baixar ou até mesmo ajudando numa compra, por um valor simbólico de R$ 5,00.
Tive o privilégio de fazer parte desse trabalho, em ajudar um parceiro ou melhor mais que parceiro um irmão em CRISTO nosso Senhor. Lembro do lançamento do EP fiquei encantado com a produção e vendo o rosto do brother de satisfação de orgulho, de saber que Deus é por ele então ninguém poderá ser contra porque quando Jesus está colado "neguim" nenhum larga. Então me vem um clipe de alto nível desenvolvido por uma produtora nova no mercado que porém tem uma qualidade impressionante que é a Seven Áudio Visual, liderada por Dio Costa e  Esdra meneses. Por fim só tenho a agradecer a Deus, a todos os colaboradores que estão ai na luta com o brother Wildson, família C7 aê na correria ajudando e dando uma força para o brother!! 
Espero que gostem, divulguem, compartilhem, gravem, enfim espalhe isso que nem vírus por todo canto pois é algo que vai além! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sharethisblog
Twitter Facebook orkut Tumblr