maxbrito

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MINHA PRIMEIRA CÂMERA


MINHA PRIMEIRA CÂMERA!!!

Galera estou aqui, 1:50(08/12/2011) da manhã paquerando com
"MINHA" FUTURA CÂMERA PROFISSIONAL!!!
Pretendo comprar uma para começar a tirar minhas fotos profissionais e com isso somar neste mercado tão amplo. Pra quem não conhece, tenho alguns trabalhos meus no flirckr 
de diversas câmeras emprestadas, profissionais ou não, que alguns amigos me concedem por 1 ou 2 dias para eu pôr meus conhecimentos em prática ou até mesmo no trabalho, onde no horario do almoço fotografo, moscas, parafusos, bonequinhos para não deixar de práticar.(risos, dizem que esse povo é doido) Atualmente estou fazendo um curso de fotografia e estou super animado, com muita vontade de crescer nesse ramo, mas na minha situação atual é inviavel a compra de uma câmera legal. Há alguns meses tento juntar uma grana e até agora tenho a metade do valor.
A câmera custa R$ 2.149,00 + o frete, que é em torno de uns R$ 110,00.
Peço a ajuda dos amigos e conhecidos que acreditam no meu trabalho e que, se possível, me dessem uma força para comprá-la. Se Cada um ajudar com R$ 1,00 fica bem mais próximo de efetuar a compra. Nunca passei necessidade graças a Deus, mas de fato não tenho condições no momento de tirar uma grana dessa do bolso - apesar de ser um investimento muito bom. Acho que é isso galera, os interessados entrem em contato por mensagem ou email: contato@maxbritojp.com
ou efetuar o depósito ou transferência através da:

conta/poupança: 27440-2
variação -01
agencia 3277-8
Banco do Brasil
Maximiliano

Ps.: Não estou passando necessidade, nem obrigando ninguém a ajudar é apenas uma ajuda, pois vocês, me ajudando a fazer essa economia, poderei usar o dinheiro com outras coisas, como ajudar em casa pagar minha faculdade, materiais, passagens, pois tudo isso é com meu salário, então quem ajudar fico muito grato mesmo!!
abraços

Att. Max Brito 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sharethisblog
Twitter Facebook orkut Tumblr